Já se sente em casa?

Curitiba melhor apartamento para alugar
Alguns corretores de imobiliária se oferecem para planejar uma festa de inauguração para seus novos proprietários e usar a lista de festas/convidados para se encontrar com potenciais compradores. Faça seus próprios vídeos – Não é nenhum segredo que o vídeo pode ser uma ferramenta poderosa para corretor de imobiliária. E não precisa custar milhares.

Quer você opte por um vídeo altamente produzido como o abaixo com depoimentos de clientes ou use um software de vídeo para gravar uma mensagem de seu laptop apresentando seus serviços a um cliente em potencial, o vídeo pode ser uma maneira de se diferenciar da multidão. Coorganize um webinar – Quer tornar mais fácil para potenciais compradores ou vendedores em sua área entender o mercado atual?

Faça parceria com um credor local, empresa de títulos ou até mesmo com seu serviço de teste favorito e organize um webinar sobre um tópico que interessará àqueles que estão pensando em fazer uma mudança imobiliária.

Por exemplo, você pode se associar a um serviço local de reforma residencial para conduzir um webinar sobre as cinco melhorias mais valiosas que os vendedores podem fazer em suas casas para aumentar os preços de venda. Essas mudanças e gostos podem diferir por estado, então isso pode ser uma informação valiosa que os vendedores não conseguem encontrar online.